segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Sorte no Azar T2 Cap. 10


Um beijo muda tudo !

Ele beijou me , um beijo que eu á muito esperava.
Niall: Eu não devia, desculpa.
Ana: ….- Não conseguia dizer nada.
Niall: porque não falas, porque estiveste a chorar?
Ana: choro porque amo-te e via te com a nicole e isso fazia doer.
Niall: Desculpa mas a gente não pode estar junta, chau.- e saiu do quarto.
Bem primeiro beija me e depois vai se embora, anda tudo doido só pode.
Of Ana
On Niall
Bem não quero que ela se magoe , não quero que a Nicole lhe faça mal , não quero que ela acabe como todas as meninas que se aproximam de mim, ela é especial e não quero que nada lhe aconteça, sim eu amo-a , mas não quero que ela saiba disso, é melhor afastar me.
Off Niall
Bem estávamos todos na mesa menos claro a perrie e o zayn e a Ana e o Niall, bem mas de repente chegou o Niall e sentou se á mesa sem falar, bem ele estava com uma cara de que as coisas estavam más
Carolina: Niall bem, a nicole ela , bem ela haha…
Niall: diz lá .
Carolina: bem ela pediu para dizer que estava tudo acabado entre vocês, sorry.
Niall: sorry? Obrigada, muito obrigado.
Todos: whats?
Niall: já estava farto, de ter ela sempre em cima de mim, de não me deixar falar com outras raparigas, pessoal eu já não a amava.
Harry: que novidade, ela não é miúda para ti.
Carolina: ele tem razão e eu sei quem é!
Kate: quem?
Liam, louis, isabel, patricia: sim quem?
Carolina: eu vi alguém a dormir agarradinho  a ela ao bocado.
Niall: Ana, estraguei tudo.
Liam: como assim?
Niall: eu disse que a amava, e que não podia ter nada com ela e deixei a lá sozinha. Burro !
Louis: ainda estas a tempo de … - não o deixou acabar e foi a correr ter com a Ana,
Carolina: deixem no ir, precisa de ser feliz.
#On Niall
Niall: Ana posso?
Ana: para quê ? para fazeres a mesma borrada?
Niall: desculpa eu tinha medo de que saisses magoada por causa da nicole.
Ana: sai na mesma magoada.
Niall: Mas quero começar do novo, eu amo-te muito, a sério , este sentimento é verdadeiro, não como o que tinha pela nicole. Por favor dá me uma oportunidade, prometo que faço melhor!
Ana:....



PEQUENO EU SEI , SORRY ! TOU SEM IMAGINAÇAO :S
Que acharam?
devo continuar?
O que sera que Ana vai dizer?

3 comentários:

  1. Continua! Sumiu do meu blog? kkkk tá linda sua história! Le eu amando!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sorry, tenho andado ocupado, mas nao sumi linda eu leio atravez do telemovel, vou deixar lá um comentario, :)

      Eliminar