segunda-feira, 30 de julho de 2012

Sorte no Azar T2 Cap. 4


Mae de patricia: Bem , elas vao as duas, eu vou deixar la ir.
Tia: vamos dar lhe a noticia.
Mae: vamos.
Of conversa de tia da carolina e pais da patricia.
Estávamos no quarto da patricia a ouvir música dos one direction, sim mesmo odiando o niall, eu sou uma directioner até ao final! E vou sempre amar a banda deles mesmo que tiver problemas, e acabei de descobrir que a minha melhor amiga é como eu adora eles, sim isto é uma grande amizade.
Bateram á porta do quarto e entraram, e apanharam nos a dançar e  cantar. Que vergonha.
Carolina: tia?
Patricia: mae?
Começamos todas a rir até que:
Tia: temos uma noticia para vocês:
Carolina: diz, diz, diz, diz!
Tia: calma, calma aí menina.
Carolina: está bem !
Mae da patricia: então menina, eu vou deixar te ir, mas tens de me prometer que vais ter juízo.
Patricia: prometo, prometo!
Carolina: ahahaha muito obrigada por a deixar ir.
Mae de patricia: não tem de agradecer.
Foi para a minha casa e arranjar coisas para preparar porque daqui a 2 dias íamos para Londres.
Já tinha passado 2 dias, e eu já  tinha tudo preparado, só espero não vir me a arrepender de ter de ir outra vez para Londres. Espero que isto faça a minha vida melhorar.
Cheguei ao aeroporto, e a patricia estava lá, despedimos nos dos nossos familiares.

Entramos no avião e  sentamos nos e como eram 3 lugares estava um vago.

Jessica: posso me sentar?
Carolina: sim claro.
Patricia: como te chamas?
Jessica: jessica isabel, mas tratem me por isabel.
Carolina: ok isabel. Vais para a nossa academia, eras da nossa turma de dança certo?
Isabel: sim era!
Patricia: vai ser tão fixe, podermos estar em Londres!
Carolina: diz que sim, a cidade não é assim tão especial!
Patricia: para ti, que já vives te lá e que já concretizas te os teus sonhos! Olha eu só vou realizar um!
Carolina: sim realizei, mas perdi um por ser tao burra.
Isabel: desculpem , intrometer me, mas tu não és burra, talvez essa coisa tenha acontecido porque foi preciso ter acontecido.
Carolina: uau, tu e a patricia são mesmo parecidas a falar!
Patricia: hahhaha.
Carolina: pára tudo, isabel tu gostas dos one direction?
Isabel: se eu gosto? Eu amo!
Carolina: ahaha es das nossas! Nunca nos separar nos hemos ok? 
Isabel e patricia: ok!
Carolina, isabel e patricia: BFF !
Chegamos ao aeroporto e tínhamos 3 pessoas á nossa espera.
Xxx: ola sou a Sofia da academia de dança de Londres, vocês devem ser as meninas que vêem de intercâmbio para a academia.
Carolina: somos as próprias.- ela era muito bonita e devia ter uns 28 anos.
Sophia: Estes vão ser os vossos tutores, ainda á mais 3 mas eles não poderam estar presentes, vão acompanhar-vos ao vosso apartamento, onde vão ficar durante estes 2 meses.
Não acredito é o liam e o louis, eles não devem me ter reconhecido eu tinha mudado um bocado, tinha mudado o meu aspecto físico, ainda bem que eles não me reconheceram.
Liam: ola sou o liam, e sou um dos vossos tutores.
Louis: e eu sou o louis , também vosso tutor.
Patricia: eu sou a patricia Silva.- e deu lhe um beijo na cara, ao liam e ao louis.
Isabel: eu sou a isabel Ferreira.- e fez como a patricia.
Carolina: eu sou a Filipa santos .- tive de mentir se disse que era a carolina santos eles iam saber que eu era a menina que morou com eles, e eu não quero isso, e já me bastava ter de ver eles todos os dias pelos vistos.
Liam: vamos, para o vosso apartamente, vocês devem estar cansadas da vigem.
Todas: sim, vamos.- eu estava sempre de cabeça para baixo, não queria que eles olhassem para mim e talvez podesse me reconhecer.
Dirigimos para o nosso apartamento. 






o que será que vai acontecer , será que eles iram descobrir que ela é a menina que morou com eles.
a vida de carolina poderá mudar?
agora com verdadeiras amigas tudo ficará bem?




 que lindos @_@
Continuo? 


1 comentário: