terça-feira, 17 de julho de 2012

Sorte no Azar Cap.7


Carolina: o harry foi me chamar para comer e quando eu me ia a levantar da cama tropecei nos lençóis e foi contra o harry e ficamos a olhar olhos nos olhos e acabamos por nos beijar e depois o niall apareceu no quarto e viu aquilo e ficou chateado, porque eu e ele nos tínhamos beijado no hospital e eu disse lhe que gostava dele e agora ele viu isto e prontos estraguei tudo.
Liam: não te preocupes, se ele amar te verdadeiramente ele vai fazer de tudo para te ter, mas se ele não te amar como estavas á espera , a vida continua e outros rapazes vais encontrar.
Harry:  se calhar até tem uma debaixo do nariz dela e ela nem nota.- disse isto de cabeça para baixo, tentando que ninguém ouvisse
Carolina: o que Harry?
Harry: hum , nada , nada só estava a dizer que ele tem razão mais nada!
Louis: Harry, podes vir comigo ali…?
Harry: oh meu amor já sabes que sim.
Ai aqueles dois fazem me rir tanto. Dirigiram se para o quarto do Harry, o Harry ia no colo do Louis. Fiquei na sala com o Liam e o Zayn.
#on conversa entre Harry e Louis.
Louis: explica me lá isso de a carolina ter alguém que gosta dela mesmo debaixo do seu nariz.
Harry: mas é verdade.
Louis: sim mas como sabes que tem? E quem é?
Harry: oh Louis , é que eu gosto dela, ela não é como as outras raparigas que eu me apaixono ela diferente. Ela quando esta comigo traz me tranquilidade, faz o meu coração bater muito quando estou com ela , nunca tinha sentido este sentimento antes, isto é diferente, Louis eu amo-a.
Louis: isso vai dar problemas, harry o niall gosta mesmo dela, eu nunca o vi assim apaixonado.
Harry: sim mas e eu , que também estou aqui louco de amores por ela.
Louis: Vamos ver com o tempo o que vai acontecer, mas promete me que não vais estragar a amizade que tens com niall por causa de uma miúda.
Harry: não é uma miúda qualquer!
Louis: eu sei, eu sei , mas não faças nada que vos prejudique!
Harry: Ok, ok.
Off conversa entre Louis e Harry.
Estava com o liam e o zayn na sala, a jogarmos justdance na wii.
Zayn: vou deixar as meninas a dançarem. E vou ver como o niall esta.
Liam: eu digo te as meninas.- atirou lhe com uma almofada á cara do zayn.
Carolina: vamos continuar a jogar liam , que eu estou te a ganhar, hhahhahahhah.- disse isto atirando lhe com uma almofada mesmo na cara.
Liam: ai tas a ganhar ? então vamos ver .
Metemos a música mais dificel para dançar mos.
# Zayn
Foi ver como o niall estava já que ele não tinha comido isso era estranho já que ele esta sempre com fome. Bati á porta e perguntei:
Eu: posso entrar?
Niall: sim podes.
Eu: que se passa meu, não foste comer nem nada.
Niall: oh eu vi a Carolina e o Harry aos beijos, e ela tinha dito que gostava de mim e até nos tínhamos beijado no hospital e tudo. Mas afinal não era verdade que ela amava me como eu a amo.
Eu: não digas isso. Ela ama-te , deixa a explicar o que aconteceu e verás que foi um mal entendido porque ela gosta mesmo de ti, ela admitiu ao almoço.
Niall: achas que devia começar tudo de novo?
Eu: sim dá lhe a oportunidade de se explicar.
Niall: é o que vou fazer, obrigada.
Eu: não agradeças eu gosto de ver os meus amigos felizes.
Off zayn
On pensamento do niall
O zany tinha dito que ela gostava de mim, vou fazer o que deve ser feito deixa la se explicar, e começar tudo de novo. Eu amo-a tanto que não a quero perder.
Off pensamento do niall

 Será que tudo ficará bem entre eles os dois ?


Continuo?
 

1 comentário: