segunda-feira, 16 de julho de 2012

Sorte no Azar Cap.6


Carolina: Harry o que fui fazer, ele nunca mais olhará para mim L
Harry: não te preocupes se ele nunca mais gostar de ti, há muita gente que gosta, secalhar tu e que não sabes.
Carolina: o que ? que estas para aí a dizer? Quem é que gosta de mim?
Harry: esquece anda vamos comer que precisas de te alimentar.
Descemos as escadas e fomes ter com os rapazes para almoçamos, mas eu me estava a sentir um bocado mal porque o niall não foi comer, ele devia estar mesmo desiludido com o que fiz mas eu não queria beijá lo mas só que aconteceu não sei mas perdi me naqueles olhos e beijei, mas eu gosto dele e muito mas também o Harry é tao simpático comigo e preocupa se tanto comigo que eu fico confusa ás vezses nem sei de qual gosto mais. E ainda por cima o Harry vei o com aquela conversa de não ser so o niall a gostar de mim, que ainda fiquei mais confusa.
On Zayn, Liam, Louis, Harry
Liam : terra chama Carolina…
Louis: Carolina
zayn: ela não reage!
Harry: vou le atirar com um copo de água…
Liam: harry , não
Louis: não harry. O niall?
Harry: hum…. Não vou ser eu a contar o que se passou!
Zayn: PORQUE?
Harry: são coisas que ela depois vos vai contar…agora olhe no que vou faze
Off Zayn, Liam, Louis, Harry
Estava perdida nos meus pensamentos quando o harry me começa a fazer cocegas. E cai abaixo da cadeira mesmo em cima dele.
Louis: uuuuuhhh, olha o amor.- e fez um coração com as mãos.
Liam: Harry estas a roubar a menina ao niall….
Harry: não tem nenhuma placa a dizer: ‘’pertence a niall não roupar’’
Carolina: Podem parar?? Quem disse que eu pertenço a quem não sou nenhum animal para pertencer a alguém nem nenhum objecto ok?
Harry: carolina, desculpa. Não queria que pensasses assim.
Louis: desculpa.
Carolina: estão desculpados, não faz mal. Eu também gosto do niall mas estamos chateados agora por causa dele.- e apontei para o harry.
Harry: eu ?? que eu saiba temos os dois  culpa né.
Zayn: afinal que se passou?
Carolina: o harry foi me chamar para comer e quando eu me ia a levantar da cama tropecei nos lençóis e foi contra o harry e ficamos a olhar olhos nos olhos e acabamos por nos beijar e depois o niall apareceu no quarto e viu aquilo e ficou chateado, porque eu e ele nos tínhamos beijado no hospital e eu disse lhe que gostava dele e agora ele viu isto e prontos estraguei tudo.


Continuo??

Desculpem eu sei que está pequeno , mas a minha imaginação anda a falhar, eu tento escrever mas não consigo.
Visitem a minha pagina do facebook :

Deixem os vossos comentarios e likes por favor obrigada.

Sem comentários:

Enviar um comentário