quarta-feira, 25 de julho de 2012

Sorte no Azar Cap.13


Off Harry
Quando acordei, me lembrei de ter adormecido no colo do zayn de mais nada, vi que estava no meu curto vi uma mão agarrada á minha cintura me virei e vi que era o zayn, ele era tão fofinho a dormir, como um anjo,  estava a olhar para ele e a me lembrar no que aconteceu ontem.
Onde terá se metido o niall depois daquela confusão do beijo, deve ter sido um mal entendido, é deve ter sido isso, depois vou falar com ele. Mas a nicole quando ele desapareceu de lá ela também tinha desaparecido será que fizeram alguma coisa juntos?
De repente o zayn acordou e olhou me e sorriu.
Zayn: de que você estava pensando?
Carolina:  coisas estúpidas.
Zayn: me diga o que era.
carolina: estava a pensar no que  niall fez, será que ele dormiu com o nicole é que nunca mais o vimos na festa.
Zayn: oh ele é um estúpido, não pense nisso ok? Ele não a merece.
Carolina: não me merece? Como não merece.
Zayn: você merecia alguém que cuida se de você como você merece!
Carolina: mas ele cuida de mim.
Zayn: cuida? E fez aquilo?
Carolina: pode ter sido um mal entendido.
Zayn: você é que sabe.- e disse baixando a cabeça e disse mais baixinho.- eu cuidava de você se você deixa-se.
Carolina: há? Você quer o que?
Zayn: ai nada , vou tomar banho.
E saiu do quarto, fiquei a pensar , será que ele gosta de mim? Uau ele é simplesmente perfeito, não sei mas ele me faz sentir uma princesa, ele é simpático, protector, lindo, perfeito. Ai nossa não me estou a apaixonar pois não? E o niall?
Sai do quarto e fui a quarto niall, quando abri a porta não podia acreditar ele tinha dormido com a puta, e pelo que vi estavam nus e isso quer dizer que fizeram algo mais, nossa como ele foi capaz, sai dali correndo para o meu quarto, passei pelo zayn que se dirigia para o banheiro para tomar banho. Ele me prendeu a mão e puxou me para ele, encostou me ao corpo dele, ele estava só em boxer.
Carolina: deixe me ir.
Zayn: so se me disseres o que aconteceu.
Carolina: aqui não quero falar no corredor.- ele me poxou para dentro da casa de banho e fechou a porta á chave. Nossa que pensa ele que vai fazer.
Zayn: agora explica, porque estas a chorar, não gosto de ver meninas como tu a chorar.
Carolina: o niall e a nicole dormiram juntos, e pelo que vi fizeram mais do que dormi.- comecei a chorar mais e me agarrei a ele.
Zayn: esse gaijo, pode ser meu amigo, mas ele não te merece.
Carolina: já vi que não, e vou esquece-lo.- limpei as lágrimas.- se calhar o melhor é ir para casa dos meus tios , por uns tempos.
Zayn: não!- agarrou-me contra ele com tanta força.- não vás, eu amo-te!
Soltei me dele.
Carolina : o que?
Zayn: sim eu gosto de ti, desde que chegaste aqui a casa que eu me sinto estranho, o meu coração anda mais depressa quando te vê, os meus olhos brilham cada vez que sorris para mim.
Carolina: não vou dizer que amo-te, porque não sei o que sinto.
Zayn: eu compreendo, mas não vás por favor, deixa me tentar conquistar e á minha maneira, deixa te mostrar que sou o teu príncipe, que consigo proteger-te e amar te como mereces.
Carolina: desculpa, mas vou um tempo para casa dos meus tios, é o melhor. Vou fazer as malas.
Zayn: se é o que queres eu não te posso impedir.
Carolina: desculpa zayn.
Sai da casa de banho, vesti uma roupa normal, e fiz as malas.
Liguei para os meus tios:
Carolina: estou tia?
Tia: sim linda, como estas?
Carolina: bem, posso passar uns dias aí?
Tia: claro meu amor. quando vens?
Carolina: hoje.
Tia: então vou te buscar ao aeroporto  a que horas?
Carolina: lá para as onze da noite. Beijo tia
Desliguei o telemóvel e desci para baixo, não despedi-me de ninguém, pedi ao zayn para me levar ao aeroporto e ele me levou.
Quando chegamos lá, eu ia a entrar para ir para o meu voo quando:
Zayn: espera.
Carolina: sim?
Zayn: até um dia e eu nunca desisterei de ti, vou estar á tua espera.
Carolina: eu sei, até um dia.
Virei me para ir, e ele me agarrou pelo braço, me fez uma festa na cara , agarrou me ela cintura e me beijou.
Sai da li a correr. Apanhei o voo e fui para casa dos meus tios.




Fim da 1 temporada de Sorte no Azar 
beijos lindas
amanha publicarei a 2 temporada
será que tudo ficará bem?
descobriram em breve
quero comentarios do que acham.

1 comentário: