sexta-feira, 20 de julho de 2012

Sorte no Azar Cap. 9


Niall: que tal fazer-mos uma festa de mascaras?
Carolina: eu adorava.- dei um salto no ar que até todos ficaram a olhar para mim.
Liam: eu gosto da ideia.
Louis: Eu também.
Harry: E de quê que vamos nos mascarar?
Niall: eu não te vou dizer a minha.
Carolina: eu vou de princesa.- e meti a mao á boca, pois era suposto ninguém saber, porque eu e o niall íamos fazer uma sempre.
Niall: ahaha, essa boca nunca está calada, não é menina carolina?
Carolina: é.
Harry: bem vamos começar a organizar as coisas?
Louis: Yes, my love.
Zayn: Bem , Niall e Carolina vocês não ficam com a tarefa de ir comprar comida, pois sei bem que vocês são capazes de comerem a comida antes do tempo.- Eu e o niall olhamos uma para o outro e ri-mos nos muito.- Ficaram a organizar a decoração que será no jardim ao pé da piscina.
Dei um salto pois eu adorava decorar festas, era costume organizar festas com os meus pais na minha antiga casa, traz me recordações isso, veio me uma lágrima ao olho e todos olharam para mim, pois á pouco tinha dado um salto de felicidade e agora estava a chorar.
Niall: meu amor, que se passa?
Carolina: Só tive umas lembranças dos meus pais, eu era costume organizar festas com eles, e era sempre eu que ficava com as decorações, era por isso que veio uma lágrima, tenho tantas saudades deles.- O liam me abraçou, com o seu abraço de urso que eu tanto amo.
Liam: Não precisa de ter saudade. Eles estão com você aqui.- apontou para o coração.- eles estaram sempre com você em todo o lado.
Carolina: isso é tao lindo liam. Eu adoro você, adoro vocês todos obrigado por estarem na minha vida.
Louis, zayn, niall, harry e liam: abraço de grupo.
Carolina: bem vamos continuar com as organizações.
Zayn: Entao como eu estava dizendo, Niall e Carolina ficam com as decorações, Louis e Harry com os convidados. Liam e Eu ficamos encarregues com a comiga. Alguma duvida?
Todos: não senhor organizadinho.
Carolina: vamos a trabalho isto tem de estar pronto antes da noite.
Louis: Harry pega no telefone e manda mensagens para todos da tua lista e pega nos telemóveis dos outros também.
Harry: esta bem já vai.
Niall: carolina, dá o teu telemóvel a eles, para eles ligarem aos teus colegas.
Carolina: Niall, eu não tenho amigos. :$
O liam ouviu e disse:
Liam: como não tens amigos ? oh menos tens amigas certo?
Carolina: Não, no meu curso de culinária, ninguém falava comigo, achavam me esquisita.
Liam: como podem achar isso. Tu és linda, maravilhosa, uma óptima amiga.
Niall: mas agora tens amigos tens a nós, e agora somos uma família.
Carolina: obrigada adoro-vos. Bem niall vamos comprar as decorações?
Niall: sim princesa.
Saiu mos de casa, e fomos a uma loja de decorações, compramos, cartazes, brilhantes, balões, mascaras, etc..
Quando íamos a sair da loja , veio um grupo de fãs até nós.
1ºFã: Niall, tira uma foto comigo.
Niall: claro, carolina espera um bocado.
Estava afastada do harry, pois as fãs dele me emporraram e eu cai lá no chão então me levantei e sentei num banco perto deles, e estive a olhar para aquela cena, coitado elas não o largavam. De repente veio uma rapariga ter comigo e disse:
2ºFã : conheces o niall? São amigos? ou namorados?
Carolina: conheço e somos…- não me deixou acabar de falar.
2ºFã: afasta-te dele, mesmo que sejas so amiga, afasta te dele, ele é nosso, só das directioners. E tu não és boa o suficiente para ele. E se não te afastares vais ver a tua vida se tornar num inferno.
Saiu dali a correr para a beira das outras fãs.
Comecei a pensar: Ela tem razão, não sou boa o suficiente para ele, ele é lindo, famoso. E eu sou um rapariga normal, feia , horrorosa. Eu não quero que a minha vida se torne num eferno, não quero sofrer mais.
Niall: Carolina, vamos ?
Carolina: humm, vamos.
Não lhe contei do que ela me tinha dito. Seria melhor não quero arranjar problemas, de certeza que o que aquela fã disse de a minha vida se tornar num inferno era só uma ameaça de nada só para assustar.
Apanhamos um táxi e fomos para casa, chegamos lá mas não estava ninguém de certeza que foram organizar o resto das coisas. Dirigimos nos ao jardim e começamos a montar os efeitos.
Niall: Carolina, anda aqui, dependura isto ali.
Carolina: eu não chego lá.
Niall: eu pego em ti.
Carolina: eu sou gorda não podes comigo.
Niall: não es gorda nada, es perfeita.
Carolina: oh nini…
Ele pegou em mim e eu ponderei o Cartaz que dizia: BEM VINDOS Á FESTA DE MASCARAS DA ONE DIRECTION.
Já tinhas mos tudo organizado, eles já tinham chegado com a comida e arrumamos tudo direitinho. Só faltava as mascaras.
Eu e o Niall fomos nos arranjar, eu de princesa e ele de príncipe.
Não sabíamos como iria ser as mascaras dos outros pois eles não nos tinham dito.
Finalmente saímos todos dos nossos quartos, menos o harry.
Entao bem, o Zayn se mascarou de mosqueteiro e o liam igual. O Louis se mascarou de Mickey. E eu e o Niall de princesa e princepe.
Os convidados começaram a chegar. Eu e o Niall ficamos os dois na porta a receber os convidados. Mas uma rapariga vestida igual a mim, olhou para mim com uns olhos, eu reconhecia aqueles olhos e algum lado, eu tinha os visto hoje, já me lembro era aquela fã de hoje, como é possível ela estar aqui?
Carolina: niall, eu …- sai dali não consegui acabar, de dizer e corri atrás daquela miúda.
Quando cheguei ao pé dela, perguntei-lhe:
Carolina: que fazes aqui? Quem te convidou?
Miuda: recebi uma mensagem para esta festa, porque estas mal?
Carolina: não tens nada de estar aqui.
Miúda: hahah, e quem es tu para dizeres isso dona da casa?
Carolina: por acaso moro aqui.
Miúda: como moras aqui?
Carolina: morando né?
Miúda: cala a boca.- como estávamos ao pé da piscina, ela me emporrou e eu cai dentro dela, eu não sabia nadar.
Só me lembro de cair dentro da piscina e bater com a cabeça no fundo, e a partir daí nao me lembro e mais nada.



Será que alguém a ajudou ??
Quem a terá salvo?
Poderá a partir de aí as coisas mudarem?
terá sorte no azar outra vez?
  CONTINUO??

QUERO AGRADECER Á CAROLINA GOMI, POR LER A MINHA FICS. OBRIGADO LINDA <3 
VOCÊ ESCREVE MUITO BEM, AMO A SUA FICS :D . 

1 comentário: