quarta-feira, 18 de julho de 2012

Sorte no Azar Cap. 8


Estávamos a competir como umas criancinhas. Eu sentada em cima do liam e ele deitado no chão a chamar o pessoal, mas ninguém o vinha socorrer ahahaha, é bem feito.
Estava a ganhar  5 a 0 a ele . sou uma vencedora.
Liam: carolina isso é batota, eu não posso dançar porque estas em cima de mim.
Carolina: ahaha, não vejo aqui o livro de regras.
Liam: sai já de cima de mim. Carolina.
#on Zayn  e Niall
Descemos a escadas e deparamos com uma cena de partir a rir, pareciam duas criancinhas a mandarem vir um com o outro por causa do jogo.
Niall: aquela é a minha menina.
Zayn: estas apanhadinho pela seta do amor.
Niall: ta caladinho.
Ficamos sentados nas escadas a observa-los, eles não tinham dado fé que estávamos ali.
#Off Zayn e Niall.
O jogo acabou e ouvíamos pessoas a rir e olhamos para traz e estava o zayn e niall a rirem se de nós como uns tolinhos. Será que ele me vai deixar explicar  que aconteceu? Queria tanto começar tudo de novo em brigas e chatices.
Carolina: parem de rir.- fiz beicinho.- não tem piada.
Zayn: tem sim, parecem duas criancinhas a jogar.
Niall: ahahhah
Liam: oh carolina, temos de admitir, parecíamos mesmo.- começou se a rir.
Carolina: prontos, pois parecíamos.- começamos todos a rir, mesmo eu também me ria da minha figura com o liam a jogarmos.
Niall: carolina, podemos falar a sós? Por favor, é importante.
Carolina: sim, claro.
Fomos para o quarto dele, e ele fechou a porta a chave, com certeza não queria que ninguém nos interrompêssemos no que íamos falar.
Niall: carolina, eu queria pedir te desculpas pelo que fiz, foi um monstro em não te deixar explicar.
Carolina: niall não digas isso , não foste nada. Aquilo foi um acidente em tropecei e beijamos nos sem querer, aquilo não significou nada para mim.
Niall: não interessa isso agora, vamos começar tudo de novo ok?
Carolina: ok.
Niall: então eu chamo-me niall e adoro os teus olhos e o teu sorriso.- com aquilo ele me fez corar muito.- e adoro a maneira de ficares corada.
Carolina: eu chamo-me carolina, adoro  o rapaz que esta á minha frente.
 Niall: A menina carolina , vai querer ser a minha princesinha e deixar me cuidar dela como fosse a jóia mais preciosa do mundo?
Carolina: sim se o menino niall quiser ser o meu príncipe e receber muitos miminhos da princesa carolina.
Nial: eu quero.
Carolina: e eu também quero.
 
Estávamos agarradinhos a ver as nuvens na varanda quando o niall disse:
Niall: tenho uma ideia, vamos organizar uma festa de mascaras aqui em casa. Que achas?
Carolina: excelente ideia, eu adoro festas de marcaras.
Niall: hum e que tal você ser a minha princesa na festa e eu me vou mascarar de príncipe para acompanhar a donzela no baile.
Carolina: sim.
Descemos as escadas e fomos ter com resto do pessoal que estavam a ver televisão e no computador alguns deles.
Carolina: o meu menino teve uma excelente ideia.
Harry: teu menino?- falou num tom mais alto.
Niall: sim menino, a carolina é a minha princesa e futura rainha.
O harry tinha ficado com uma cara de que não tinha gostado do que tinha ouvido.
Liam: assim é que gosto de vos ver outra vez juntos.
Louis: viva ao casalinho.
Zayn: mas qual é a ideia afinal, estou curioso

Será que vão todos gostar da ideia da festa de mascaras?
será que  vai acontecer alguma coisa que vai mudar toda esta felicidade entre o Niall e a Carolina?
Digam me o que acham e se devo continuar.
e eu depois publicarei o procimo capitulo.

 
 Beijinho da autora: Ana Loran

1 comentário: