segunda-feira, 9 de julho de 2012

Amor Verdadeiro Cap.6


O meu telemóvel estava a vibrar, fui ver a mensagem era do Nail
Nail: " oi que vais fazer hoje?"
Eu: " nada porque a irene vai sair com o harry, e eu devo ficar em casa. Mas porque?"
Nail: " pensei.. Que se n vais fazer nada a a a quereees ir ao cinema comigo?"
Eu: " por mim sim. Obg pelo convite . Passa aqui daqui a 10 minutos bjs
A irene saiu de casa e eu fui me arranjar.
Vesti um vestido às flores azul, e umas sapatilhas azuis tambem,coloquei um laço no cabelo e encaracolei o. E fiquei à espera do Nail.
# Irene e Harry
Ele meteu me uma venda nos olhos e pra lhe dar a mão e não  Ter medo.
Irene: Harry onde vamos?
Harry: é surpresa.
Chegamos ao sítio e saimos.do carro ,.Ele deu me a mão e caminhamos um bocado até que paramos  e ele tirou me a venda , uau aquilo era lindo, era um jardim cheio de flores de todas as cores e um lago muito grande . E à minha frente tinha uma toalha com um cesto de piquenique.
Harry: gostas?
Irene: é lindo Harry !
Harry: ainda bem que gostas . Eu queria te dizer uma coisa.
Irene: diz!
Harry: eu gosto de ti não como amizade mas sim como amor ! Gosto da maneira como sorris,  como falas , tudo, és perfeita linda.
Irene: Harry... Euuu ,eu também gosto de ti.
Harry: queres ser minha namorada, mas só minha?
Irene: sim. Amo-te.
Harry: também te amo
Abraça-mos nos e olhamos um para o outro, os olhos dele são lindos eu perco me neles aquele olhar me encanta. Começamos a aproximar nos um do outro até que nos beijamos , um beijo quente, apaixonado. Almoçamos lá e ficamos os dois agarradinhos o resto dá tarde.
#Ana e Nail
Estava à espera do Nail, então lembrei me de trocar de calçado e calcei uns sapatos de salto alto iguais ao vestido.
O naill chegou e eu desci as escadas e fui Ter com ele .
Nail: uau tas linda. Agra tas da minha altura com esses tacões.
Eu: obg também estas lindo.- Corei um bocadinho quando disse aquilo.
Nail: vamos?- ele deu me a mão .
Fiquei nervosa .
Entramos no carro e fomos para o cinema. Havia um filme que ei queria muito ver, ele deixou me escolher o filme. Foi um querido.!
Compramos pipocas e sumos e fomos para a sala de cinema ver o filme .
Acabou o filme.
Nail: posso levar TÉ um sítio?
Eu: sim mas onde?
Nail: depois vês .
Fomos no carro e ele Levou me a uma praia linda,
Sentamos nos lá e ele de repente falou:
Nail: Ana , eu já devia  ter dito isto há muito tempo , eu gosto de ti!
Eu: nail eu também gosto  de ti.
Começamos a beijar nos muito , e ia acontecer o pior
Eu: nail é melhor parar mos se não ...
Nail: desculpa a serio desculpa não queria pressionar TÉ
Eu: nail não é isso aqui na praia não , pode aparecer alguém e os paparazzi tu sabes.
Nail: tens razão. Vamos voltar!
Eu: ok 
Fomos para o carro agarrados e aos beijos.
Nos n tínhamos dado fé mas estavam nos a observar , e a tirar fotos.. Ele levou me a casa. Quando cheguei a irene já estava lá, com um sorriso, a coisa correu bem pelos vistos
Eu: com esse sorriso axo.ke a coisa rolou.
Irene: hum diz se que sim
Eu: então conta lá
Irene: ele levou me a um jardim super lindo, com um lago, tinha lá uma toalha no chau e um cesto de piquenique, e ele declarou se a mim e agora somos namorados ahaha
Eu: hahha que fixe, casal super lindo.
Fui para o meu tabel e liguei o twiter, não posso crer tinha lá uma foto minha e do Nail na praia aos beijos e na legenda da foto dizia, nova amiga da banda ou será melhor dizer nova namorada do Nail!
É havia comentários das fãs, a ameaçarem me e a chamarem nomes. Do tipo" fazes o meu Nail sofrer e vais ter de a ver com as directioners" " és mesmo porca" entre outras muito piores.

Mal acabei de desligar o tweet recebi uma mensagem do Nail: " desculpa aquilo do tweet, não pensei que acontece se aquilo, n ligue aos comentários das fãs, o que importa é que eu gosto de ti e esqueci-me de te perguntar uma coisa n praia, queres ser a minha pequenina " namorada"?


continuo ??

Sem comentários:

Enviar um comentário