domingo, 8 de julho de 2012

Amor Verdadeiro Cap. 5


De repente recebi uma mensagem do Nail:
‘’ Tu não deves querer falar comigo eu sei, mas desculpa ter te beijado não queria que ficasses chateada, desculpa por favor. L ‘’
Foi estranho estávamos ao lado um do outro e ele manda mensagem não falou pessoalmente. Respondi:
‘’  Eu não sei o que dizer, acho que a culpa também foi minha, vamos esquecer aquele momento ok? J’’
Nail: ‘’ ok, muito fixe assim já gosto mais. Amigos? ‘’
Eu: ‘’ claro que querias ser namorado queres ver?’’
Naill: ‘’ humm… se pode-se’’
Eu:’’ naill…’’
Nail’’ estou a brincar’’
Eu: ‘’ ainda bem’’
De repente ele deu me um abraço, e todos começaram a olhar e a perguntar o que se tinha passado, nos só dissemos que tínhamos feito as pazes.
Visitamos a cidade do Porto até que já estava na hora de eles nos levarem a casa. 
Eu: bem esta na hora de voltamos para casa.
Irene: pois é. Vou ter muitas saudades.
Harry: combinamos algo amanha ok?
Eu: sim fixe.
Harry: não te esqueças daquilo Ana.
Eu: ok, não esqueço.
Eles levaram nos a casa e despediram se de nos.

Irene: precisamos d falar, não me vais contar nada pois é?
Eu: contar o que?
Irene: que é que se passa entra ti e o nail?
Eu: nada somos amigos
Irene: então porque foi aquele abraço?
Eu: hum foi uma longa história e aquele abraço foi um abraço de termo feito as pazes.
Irene: eu sei essa longa história toda...
Eu: ele contou?
Irene: yes
Eu: logo vi, eu não sei mas o meu coração bateu tanto quando ele me beijo e o beijo aí foi doce, quente ai
Irene: tas apanhadinha ahahaha
Eu: não estou nada. Olha quem fala o Harry e tu que clima.- Disse a goza la mas tambem para saber se ela gosta dele.
Irene: owh eu gosto dele mas ele não gosta de mim
Eu: algo me diz que estas errada.
Irene: se eu estou errada tu tambem tas. Oh menina apanhada pelo Nail.
Eu: pronto confesso acho que gosto dele.
De repente recebi 2 mensagens uma do Nail e outra do Harry

Mensagem de Harry: " Olá desculpa estar a incomodar, j sabes se ela gosta de mim? Posso avançar?"
Mensagem do Nail: " estou feliz por estar mos bem:) gosto muito de falar contigo pequena da minha vida "
 
Uau o nail quando me chama pequena deixa me sem palavras.
Respondi ao Harry: " avança, faz algo que a impressione:) "
E ao naill assim: " também gosto de falar contigo:) "
De repente vejo a Irene aos saltos como uma louca e de repente ficou parada no meio do quarto não falava nem nada e estava com um sorriso
Eu: irene acorda que se passou? - Ela não reagia. Então gritei- IRENEEEE!De repente ela começa que gritos.
Irene: o Harry convidou me para sair haaaaaaaaaaaaa
Eu: fixe quando vão? E onde vão?
Irene: calma ele disse que era surpresa, e vamos amanha passar o dia juntos iiii.
Ela.eatava.com.um sorriso de orelha a orelha, estou muito feliz por ela.
Eu: muito bem , e vais deixar a menina Ana sozinha né.
Irene: ohh desculpa.
Eu: estou a brincar eu vou combinar algo com os rapazes n TÉ preocupes, quedo TÉ ver feliz cm ele.
Irene; obrigada.es a melhor amiga do mundo <3
Eu: tu também és
Adormecemos a pensar no assunto de amanha.
.
Já era de manha e a irene acordou me aos gritos:
Irene: que roupa vou vestir Ahaha
Eu: calma ei ajudo te

Ajudei a vestir se. Ela vestiu isto: Uma saia e uma camisola as riscas uns sapatos de salto alto pretos cabelo esticado com um laco na cabeça um bocado de base um bocadinho de gloss nos lábios, rímel e lápis nos olhos. Ela estava linda o Harry vai precisar de um balde para baba que ele fizer haaa.
O meu telemóvel estava a vibrar, fui ver a mensagem era do Nail

2 comentários: