sábado, 7 de julho de 2012

Amor Verdadeiro Cap. 4


Zayn: está tudo bem?
Eu: sim esta, não se passou nada.
Harry: ei pessoal vamos tomar banho ao mar.
Tiramos a roupa, ficamos em biquíni e eles em calções de banho.
Irene: olha me só aquele corpo.- Disse ao meu ouvido.
Eu: pois é!
Eles não tiravam os olhos do corpo da irene. Eu não digo ela é perfeita. O Harry até se babava.
Eu: oh meninos vamos para a água ou vou ficar ai a babarem se olhando para o corpo da irene.- Disse isto apontando para o Harry, pois era ele que se estava a babar.
Começaram todos a rirem-se do Harry.
Harry: ai é assim menina Ana agora é que vais ver.- Dito isto pegou em mim e levou me para o meio da água. Ela estava gelada. A irene começou se a rir das nossas figurinhas na água e a gozar-nos. Eu e o Harry olhamos um para o outro e disse-mos.
Harry e eu: vamos a ela.
Ela começou a fugir pela praia fora e eu o Harry quando a apanhamos levamos a para a água e ela só gritava ahaha, depois os outras rapazes entraram também na brincadeira.
Nail: estou com fome.
Olhei para ele mas não consegui dizer nada só pensava naquele beijo.
Zayn: já era de esperar estares com fome, não é menino Nail.
Nail: pois é.
Harry e Louis: também temos fome já esta na hora de comer, Bora lá á aquele restaurante parece ser fixe.
Eu, Zayn, Liam, Nail, Irene: sim vamos!
Sentamos nos numa mesa, e fizemos os nossos pedidos. No final da refeição foi uma discussão por causa de quem ia pagar porque todos queria pagar. Ficou resolvido que quem pagava era o Louis.
Harry: Ana posso falar contigo a sós?
Eu: sim.
Harry: a irene tem namorado?
Eu: não porque?
Harry: vou te dizer mas não lhe digas por favor.
Eu: ok. Mas diz o porque de quereres saber.
Harry: é que sabes eu gosto dela, não como amizade mas sim por amor, eu nunca senti nada igual a outra rapariga. Eu gosto mesmo dela, mas não sei como lhe dizer porque ela pode não gostar de mim e não quero estragar a amizade que tenho com ela, se não posso ser o seu namorado quer ser seu amigo por isso é que não lhe disse ainda eu gosto dela.
Eu: Harry, eu vou falar com ela, vou ver se ela gosta de ti, eu vou te ajudar. Mas se a fizeres sofrer eu juro que nunca mais falarei para ti.
Harry: não a farei sofrer juro. Gosto muito dela a sério. E tu és uma boa amiga.
Eu: obrigada. Agora vamos ter com os outros rapazes e com a irene.
Fomos ter com eles.
# Conversa entre o Zayn, Nail, Irene, Liam e Louis
Nail: aqueles dois andam muito juntinhos.
Louis: e tu muito preocupado.
Nail: cala-te
Irene: que se passou com vocês quando foram falar a sós, voltaram tão caladinhos nem falaram mais um para o outro.
Nail: vou vos contar mas não lhe digam que vos contei ela pode ficar chateada, e não quero que as coisas piorem ok?
Todos: ok
Nail: Foi assim ela perguntou m o que se passava para eu estar com aquela cara dentro da limusine e eu expliquei que não era nada que era só cansaço etc.. e eu chamei lhe pequena ela ficou amuada e eu disse lhe que fazia lhe cocegas e comecei a correr atrás dela, e ela caiu e eu cai por cima dela e prontos acabamos nos beijando. Ela fugiu de mim quando isso aconteceu, mas foi sem querer que eu a beijei é não sei o meu coração disparou e prontos aconteceu. Não a queria magoar.
Zayn: eee que cena mano.
Irene: ela ainda não me contou nada.
Liam: oh mano tens de te controlar mais pah.
Nail: oh pah queres mesmo saber? Eu gosto mesmo dela e não consegui resistir.
Irene: o que?
Zayn: gostas dela?
Nail: sim mas agora calem-se eles vem ai não lhe digas nada por favor.
#Voltando á história normal
Eu e o Harry chegamos á beira deles e fomos para a limusine. Entramos dentro da limusine.
Zayn: vamos para onde agora?
Eu: vamos ver a cidade do Porto que tal?
Todos: sim
O liam pegou no tele dele e começou a tirar fotografias a nos todos juntos e publicou no twiter a foto e na legenda dizia: ‘’ divertindo se com os amigos e as recentes amigas Portuguesas ’’.
De repente recebi uma mensagem do Nail:

Continuo?? 

Sem comentários:

Enviar um comentário